Visita ao Hospital São João de Deus

Como Vender com a Loja Fechada?
agosto 31, 2020
Entrega de Máscaras ao Hospital São João de Deus
outubro 5, 2020

O Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Santa Luzia Lindomar Ribeiro e o Vice Presidente Sebastião Alves (Tião da Thamiris), estiveram na tarde do dia 15 de setembro de 2020 , no Hospital São João Deus onde foram recebidos pelo Gestor do Hospital Dr.Celso Frederico. Também estava presente o Secretário da Irmandade de Misericórdia de São João de Deus Newton Magalhães de Pádua Júnior e o Dr.Paulo Tarso. Na visita foi apresentado às dependências do hospital que passou por uma reformar estrutural extensa e conta com 50 leitos de clínica médica ( leitos para pacientes com Covid 19 ),20 leitos de cirurgia, 10 leitos de pediatria e 10 leitos de UTI ( exclusivo para pacientes com Covid-19 ). O quadro atual conta com 150 funcionários e 35 médicos. Em abril desse ano alguns leitos já haviam sido abertos, para atender casos de Covid-19. Após cinco anos fechado o Hospital São João de Deus, em breve realizará cirurgias de maior complexidade e plantão de pronto socorro para convênios e particulares.