Visita a 71º Companhia da PMMG de Santa Luzia

agosto 28, 2019
Palestra NFC-e
agosto 28, 2019

Nessa última terça-feira (27 de agosto de 2019) o Major Alexandro e o Tenente Gustavo receberam na 71º Companhia da PMMG o Sindicato do Comércio Varejista de Santa Luzia representado pelo Presidente Lindomar Ribeiro, o Vice-Presidente Sebastião Ivo (Tião da Thamiris) os diretores Simon Sanches e Valdinei Guimarães e o diretor da Associação Empresarial Carlos Rocha para agradecer os produtos que foram doados pelos comerciantes da cidade para a reforma da Companhia.

No encontro foi apresentado os números das operações realizadas que resultou na diminuição dos crimes na região.
O Tenente Gustavo salientou a importância dos comerciantes fazerem denúncias para ajudar no combate ao crime.