Reunião sobre Fiscalização na Avenida Brasília

junho 23, 2021
Engenhos de Publicidade
junho 30, 2021

Neste manhã (23 de junho 2021), representantes da diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Santa Luzia juntamento com representantes do comércio da cidade,estiveram presente na Prefeitura Municipal de Santa Luzia onde foram recedidos pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico Leandro Santo e a Secretária de Desenvolvimento Urbano Dr .Andréa Vacchiano. Na reunião foi tratado sobre as fiscalizações que vem ocorrendo na Avenida Brasília. Foi relatado sobre a abordagem de alguns fiscais que atuaram na ação de notificação e a divergência na interpretação da lei entre os fiscais. Foi informado pela Dr. Andréa que a legislação de Santa Luzia está desatualizada e que a secretaria vem trabalhando junto com a Câmara de Vereadores para modernizar a legislação, e orientou aos comerciantes que entre com recurso para ser avaliado cada caso individualmente. Ficou acordado que será marcado uma reunião como os representantes da fiscalização das Secretarias de Desenvolvimento Urbano, Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Segurança , Trânsito e Transporte para ser discutido a forma de atuação e legislações do município.