IV Encontro de Quem Vende FOTO: Gisele Carajás

setembro 16, 2019
I Fórum do Direito das Pessoas com Deficiência Foto Carlos Barbosa Dias
setembro 23, 2019

Nesta quarta-feira ( 18 de setembro 2019) o Sindicato do Comércio Varejista de Santa Luzia, representado pelo Presidente Lindomar Ribeiro, o Vice-Presidente Sebastião Alves (Tião da Thamiris) e o Diretor Simon Sanches, esteve presentes no IV Encontro de Quem Vende.

O encontro que é realizado pela Gisele Carajás da Horizontes Marketing & Comunicação,e teve a participação da coaching empresarial Caroline Bruneli, que juntamente com o nosso Vice-Presidente Sebastião falou de como melhor a comunicação para atender melhor os clientes.

Ao final do encontro, o Presidente do Sindicov-SL Lindomar Ribeiro, foi convidado a falar sobre o Sindicato e os últimos trabalhos que vem fazendo para a melhoria da categoria na cidade.