Inova Varejo 2023

outubro 4, 2023
Prêmio Mercúrio
outubro 9, 2023

Nessa quinta-feira (05 de outubro ), os diretores do Sindcomércio Santa Lindomar Ribeiro ,Sebastião Alves , o Diretor da Associação Empresarial de Santa Luzia Russlan Abajieff e empresários de Santa Luzia,participaram do Inova Varejo que foi realizado pela Fecomercio MG.

No evento que está sendo realizado no Minas Centro, Lindomar participou da reunião para debater sobre as demandas do setor comercial junto ao Governador de Minas Gerais Romeu Zema, o Presidente da Fecomércio MG Nadim Donato, o Presidente do Sindivarejista DF Sérgio Abritta , o Presidente do Sindicato do Comércio de Conselheiro Lafaiete Bento José e outros presidentes de Sindicatos Patronais do estado.

O evento também contou com a palestra “ O Novo Consumo Digital” com Isa Domingues, “Tendência de Mercado” com Pedro Rocha, “Inovação no Consumo” com Camila Farani e “Reiventando o Presente” com Miguel Falabela.