I MEETUP DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO – FOTO CARLOS DIAS

novembro 5, 2019
Feriado 15 de novembro 2019
novembro 11, 2019

Na noite desta terça-feira ( 05 de novembro de 2.019), aconteceu na sede da Associação Empresarial de Santa Luzia o I MEETUP de Empreendedorismo de Inovação.

O evento realizado pela Câmara de Mulheres Empreendedoras Luzienses – CAMEL, Associação Empresarial de Santa Luzia – AESL e com o apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Santa Luzia – SINDICOV-SL contou com as palestras Abertura, Fechamento e Tributação de Micro e Pequenas Empresas ministrada pela Michelle Menezes, Parcerias Estratégicas ministrada pela Caroline Brunelle , Licitação ministrada pela Najela Tomé, Inovação e Empreendedorismo ministrada pela Jéssica Oliveira e Nayara Campos e Como Criar Projetos que Aproximam as Pessoas ministrada pela Agatha Martins.

Esteve também presente no evento a Maria de Lourdes proprietária das lojas Malu Magazine e Cravo & Canela e Fabiano Martins diretor da Escola Sesi/Senai que contaram um pouco sobre os seus cases de sucessos.