Encontro com o Prefeito Christiano Xavier

setembro 24, 2019
Dia das Crianças
outubro 1, 2019

Na manhã desta sexta-feira (27 de setembro 2019) ocorreu o encontro entre o Prefeito Christiano Xavier, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Leandro Santos, membros da diretoria da Associação Empresarial de Santa Luzia, da Câmara das Mulheres Empreendedoras Luzienses – CAMEL, do Sindicato do Comércio Varejista de Santa Luzia e empresários da cidade,para tratar de algumas demandas dos empresários que investem na cidade.

O encontro realizado no auditório da Associação Empresarial localizado, na Rua Presidente Washington Luiz, 349, Boa Esperança – Santa Luzia, contou com a participação do diretor jurídico da AESL e Advogado do SINDICOV-SL DR. Guilherme, que relatou ao prefeito o sentimento de aflição que tomou conta dos comerciantes da cidade devido as notificações aos estabelecimento comerciais em razão das placas de identificação das lojas. Dr. Guilherme falou sobre a importância da prefeitura acatar o efeito suspensivo das notificações até que ela possa melhora a legislação municipal sobre assunto que vem gerando muitas dúvidas sobre o tema.

O Presidente do Sindicato do Comércio Lindomar Ribeiro, tomou a palavra e falou sobre a importância do órgão público ajudar nesta demandas que estão sendo levantadas pelos comerciantes, pois nenhum empresário quer trabalhar na ilegalidade, mais precisa de um apoio maior do poder executivo.

O Prefeito relatou a todos presentes que já está sendo feito um estudo que dentre outros assuntos irá aborda sobre os engenhos de publicidade e possibilitara a construção de uma legislação mais clara para dar mais tranquilidade aos empresários da cidade. E que nas próximas semanas o estudo será divulgado para que se faça as correções necessárias.