Conselho de Representantes da Fecomércio MG se reúne (matéria retirada site www.fecomerciomg.org.br)

Café com Negócio
maio 24, 2019
Taxa de Incêndio
maio 31, 2019

Os integrantes do Conselho de Representantes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais (Fecomércio MG) se reuniram na tarde dessa quinta-feira (23/05), na sede da entidade. Dos membros que representam as delegações dos 40 sindicatos filiados, 37 estiveram presentes na ocasião. Eles aprovaram as contas relativas ao exercício de 2018 e ainda debateram temas de interesse da Federação, dos sindicatos e dos empresários representados no Estado.

O Conselho de Representantes atua como órgão máximo da Fecomércio MG, formado pelos 40 (quarenta) sindicatos filiados à entidade, e tem dentre suas prerrogativas definir diretrizes para fortalecer a atuação da Federação, assim como estimular o desenvolvimento do comércio de bens, serviços e turismo de Minas, setor responsável por mais de 70% do PIB no Estado.