Aniversário de 15 Anos do 35º Batalhão da PMMG de Santa Luzia

agosto 2, 2019
PALESTRA NFCe
agosto 7, 2019

Na manhã desta terça-feira(06 de agosto de 2.019) o Sindicato do Comércio Varejista de Santa Luzia, representado pelo Presidente Lindomar Ribeiro e o Vice-Presidente Sebastião Alves ( Tião da Thamiris) esteve presentes no aniversário de 15 anos do 35º Batalhão da PMMG de Santa Luzia.

A solenidade foi realizada na sede do Batalhão localizada à Avenida Frimisa, nº 1.335, Bairro Recanto Flamboyant. Também estava presente o Prefeito Christiano Xavier,o Vice-Prefeito Pastor Sergio,o Presidente da 100ª Subseção da OAB/MG, Dr. Francisco Massara Gabrich, os diretores da Associação Empresarial Russlan Abadjieff e Carlos Rocha, representado a Câmara de Mulheres Empreendedoras Luziense CAMEL a Presidente Gisele Calixto, e diretora Dr. Andreia e outros convidados.