Semana do Comércio

outubro 18, 2021
Funcionamento Comércio no Feriado de 02 de Novembro 2021
outubro 25, 2021

Vem aí a #SemanadoComércio! Vamos juntos entender a retomada das atividades por meio de mentorias e palestras on-line.

Este evento será promovido pelo Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais e acontecerá entre os dias 26 e 28/10
No dia 26/10, a programação será on-line, entre 09h e 11h, e aberta ao público em geral. Já nos demais dias, o evento será híbrido, porém destinado aos sindicatos representados pela Fecomércio MG e empresas representadas por essas entidades.
Confira a programação completa do dia 26/10:
• 9h – Abertura do evento com a presidente interina da Fecomércio MG, Maria Luiza Maia Oliveira.
• 9h10 – Palestra “Gestão Financeira”, com o economista-chefe da Fecomércio MG, Guilherme Almeida.
• 9h45 – Palestra “Poder da Rede e Impacto no Desenvolvimento Social e Econômico Local”, com a analista técnico-social do Sesc em Minas, Rafaella Reinhardt.
• 10h20 – Palestra “Economia Compartilhada”, com a gerente do Sesc Palladium, Priscilla D’Agostini.
• 10h55 – Encerramento do evento.
Gostou da programação? Então garanta já a sua inscrição gratuita! Acesse: https://bit.ly/Semana-do-Comercio

#SemanadoComércio #semanadocomercio #FecomércioMG #SistemaFecomércio #comerciomineiro #SescMG #SenacMG
#PraCegoVer #PraTodosVerem #Descrição
Três imagens sequenciais em carrossel. Todas com fundo azul e fonte branca com as informações idênticas ao post. A primeira imagem tem uma mulher de blazer cinza, cabelo e pele clara segurando um livro. Todas as outras com fundo azul e a programação do evento.