Reunião sobre as Placas de Identificação dos Estabelecimentos Comerciais

setembro 4, 2019
Butecada Empresarial Foto Carlos Dias
setembro 9, 2019

Na manhã desta quinta-feira ( 05 de setembro 2.019), o Sindicato do Comércio Varejista de Santa Luzia e a Associação Empresarial de Santa Luzia, estiveram reunidos com o Vice-Prefeito Pastor Sergio, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Leandro Luiz Santos, o Secretário de Governo Dr. Thiago Henrique Ferreira, o Secretário de Meio Ambiente Geraldo Magela Ramires Costa e o Procurador Waldemir Galvão.

No encontro foi tratado sobre as notificações da placas de identificação dos estabelecimentos comerciais da região do São Benedito.

Ficou acertado que o Sindicov-SL Juntamente com a Associação Empresarial e a Prefeitura Municipal de Santa Luzia irão reunir com o Ministério Público para buscar uma solução para a questão. A reunião acontecerá o mais rápido possível devido a urgência do assunto.