Reunião Secretaria de Transporte

fevereiro 25, 2019
Palestra Visão de Cliente: Atendimento como Diferencial Competitivo
abril 11, 2019

Nesta manhã de quarta-feira (20/03/2019) o Coronel Wilmar e o representante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Ximenes, recebeu o Presidente do Sindicato do Comércio Lindomar Ribeiro, o Vice-Presidente Sebastião Alves, o diretor da Associação Empresarial Carlos Rocha e os comerciantes do São Benedito José Carlos, Marques, Antônio, Gileno, Eduardo e Marcia para discutir melhorias para o trânsito do bairro São Benedito.

Foi entregue para o Coronel Wilmar sugestões de melhorias para o trânsito da região. O Coronel disse que será feito estudo técnico no local, e na próxima semana terá um posicionamento sobre as mudanças sugeridas.