II Encontro de Quem Vende Foto de Carlos Barbosa Dias

abril 30, 2019
Reunião com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico
maio 7, 2019

Foi realizado nesta manhã de quinta-feira pela Rede Nossa e Horizontes Marketing e Comunicação, o II Encontro de Quem Vende.
O encontro dirigido por Gisele Carajá contou com a participação de membros da diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Santa Luzia, diretores da Associação Empresarial de Santa Luzia e Câmara de Empreendedoras Luzienses (CAMEL) e comerciantes da cidade.

O Poder Executivo também esteve presente representados pelo Prefeito Christiano Xavier, o Vice-Prefeito Pastor Sérgio e o Secretário de Desenvolvimento Econômico Leandro L.Santos.

Foi entregue ao prefeito um ofício juntamente com um abaixo assinado com sugestões de melhorias para o trânsito do São Benedito.