Encontro com o Prefeito Dr. Christiano Xavier

março 6, 2020
março 20, 2020

Exif_JPEG_420

Na manhã desta sexta-feira (13 de março 2020) o Sindicato do Comércio Varejista de Santa Luzia representado pelo Presidente Lindomar Ribeiro, o Vice- Presidente Sebastião Alves (Tião da Thamiris), o 2º Secretário Simon Sanches, o Diretor da Associação Empresarial de Santa Luzia Carlos Rocha e o Advogado do Sindicov-SL e Diretor Jurídico da Associação Empresarial de Santa Luzia Dr. Guilherme Aquino, foram recebidos pelo Prefeito Dr. Christiano Xavier e o Vice-Prefeito Pastor Sergio na sede da Prefeitura Municipal de Santa Luzia.

No encontro foi tratado sobre algumas demandas solicitadas pelo Sindicov-SL ao Poder Executivo, que afligia o comerciantes da cidade. Dentre os assuntos tratados, foi discutido sobre a implantação do estacionamento rotativo, que será implantado a partir do próximo mês, e terá a principio fiscalização educativa para sanar as dúvidas dos usuário.

Lindomar solicitou mais informações sobre os requerimentos das placas de identificação dos estabelecimentos comerciais que foram notificados pela Prefeitura. O Prefeito disse que os requerimentos ainda não foram analisado e por enquanto as multas estarão suspensas.

Também foi tratado sobre o comércio de ambulantes que retornou ao São Benedito. O Prefeito Christiano disse que a fiscalização continuará acontecendo para coibir que os camelôs atuem na Avenida Brasília e nas ruas entorno a ela.