Posse da Nova Diretoria

Convenio entre o Sindicato e a CIEEMG (Centro de Integração Empresa e Escola)
agosto 26, 2018

Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Santa Luzia, Sebastião Ivo Alves (Tião Thamiris), empossou na manhã de hoje com trabalho cerimonial da Rede Nossa, através de Gisele Carajá, o novo presidente Lindomar Ribeiro e a atual diretoria, na Sede da Associação Empresarial de Santa Luzia (Aesl Santa Luzia), no bairro Boa Esperança.
O Sindicov existe desde 2009 e segundo afirmou Tião Thamiris nem todo município desta região metropolitana tem um sindicato como este, que existe em parceria com a Aesl Santa Luzia.
A gestão desde 2014 é a segunda deste sindicato e manteve seu escritório sempre aberto, realizou convenção coletiva anual, é filiado à Fecomércio, tem o fortalecimento de relações institucionais para ações de incentivo e desenvolvimento do comércio, e participou, neste período, de feiras, campanhas, congressos e encontros.
Empossada a nova diretoria, presidida por Lindomar Ribeiro e tendo para vice-presidente Tião Thamiris, houve oportunidade de cumprimentos e confraternização entre os presentes.